'Coringa': Novas Artes Conceituais exploram cenários de Gotham City

'Coringa': Novas Artes Conceituais exploram cenários de Gotham City

O filme Coringa acabou sendo um dos filmes de quadrinhos de maior sucesso de todos os tempos, tanto na crítica quanto na parte financeira. Joaquin Phoenix não só ganhou o prêmio de melhor ator do ano no Oscar por sua interpretação de Arthur Fleck, mas também ganhou mais de um bilhão de dólares em todo o mundo, com um orçamento de US$55 milhões.

Inicialmente, houve relatos de que Todd Philips estava desenvolvendo uma sequência de Coringa, mas o diretor suspendeu a ideia por enquanto. No Coringa de Joaquin Phoenix, Nova York e Newark foram as cidades utilizadas para inspirar Gotham City e acabaram por apresentar um visual sombrio com temática de anos 80 para o filme.

Novas Artes Conceituais para o filme exploram os diferentes locais que foram aproveitados nas gravações, e você pode conferir abaixo:

Dirigido por Todd Phillips a partir de um roteiro que ele co-escrito com Scott Silver, o Coringa é estrelado por Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários