Criadores de ‘Gotham’ comentam sobre Spin-Off de ‘The Batman’ de Matt Reeves

The Batman ainda está definido para finalizar suas filmagens até o início do próximo ano e não será lançado até 2022, mas a Warner Bros já está avançando com uma série Spin-Off para o HBO Max. Quando foi inicialmente anunciado que esse Spin-Off se concentrará no GCPD, muitos foram rápidos em apontar as comparações com a série Gotham.

Ao falar com a ComicBook.com, os criadores de Gotham e Pennyworth, Danny Cannon e Bruno Heller, discutiram a série derivada de The Batman, de Matt Reeves. Heller acredita que Reeves tem uma chance muito maior de sucesso do que eles porque a próxima série está sendo desenvolvida para o HBO Max:

“Fomos o último grande cruzador de batalha da rede a deixar o porto, mas éramos muito mais um programa da rede. Acho que agora que percebemos que o streaming é o novo deus, acho que Matt terá muito mais facilidade em vender o tipo de programa que queríamos fazer, porque ele tem um filme com estrelas de cinema para apoiá-lo”.

Danny Cannon também acha que a próxima série de Matt Reeves terá a oportunidade de explorar Gotham City sob uma luz diferente:

“Vai ser mais fiel à maldade do que Gotham realmente deveria ser, eu acho”.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, The Batman é estrelado por Robert Pattinson, Zoe Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Jayme Lawson, com Andy Serkis e Colin Farrell.

Ver comentários