Critics 'Choice Awards: Coringa é o segundo filme de quadrinhos mais indicado de todos os tempos

Critics 'Choice Awards: Coringa é o segundo filme de quadrinhos mais indicado de todos os tempos

Coringa é o segundo filme de quadrinhos de “super-herói” mais indicado ao Critics ‘Choice Awards, com sete indicações, atrás apenas do aclamado Pantera Negra da Marvel Studios, que ganhou 12 indicações. De suas indicações – incluindo Melhor Filme, Melhor Filme de Ação, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Ator Coadjuvante de Michael B. JordanPantera Negra levou para casa três prêmios: Melhor Direção de Arte de Hannah Beachler e Jay Hart, Melhor Figurino de Ruth E. Carter e Melhores Efeitos Visuais com Geoffrey Baumann, Jesse James Chisholm, Craig Hammack e Dan Sudick.

As indicações de Coringa foram de Melhor Filme, Melhor Ator para a estrela Joaquin Phoenix, Melhor Roteiro Adaptado para o diretor Todd Phillips e co-roteirista Scott Silver, Melhor Cinematografia para Lawrence Sher, Melhor Design de Produção para Mark Friedberg e Kris Moran, Melhor Trilha Sonora para o compositor Hildur Guðnadóttir e Melhor cabelo e maquiagem.

Sua indicação de Melhor Filme faz de Coringa o primeiro filme inspirado na DC Comics desde ‘O Cavaleiro das Trevas’ de 2008 a ser indicado para esta cerimonia.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários