Equipe de maquiagem diz que foi difícil trabalhar com Joaquin Phoenix no set de Coringa

Equipe de maquiagem diz que foi difícil trabalhar com Joaquin Phoenix no set de Coringa

Coringa esta semana conquistou o Globo de Ouro e estará na premiação do Oscar em fevereiro até o momento nas categoriais de Melhor Cabelo e Maquiagem. E como parte para descrever o trabalho realizado no longa, a NBP forneceu novos detalhes sobre o filme, afirmando que a equipe teve dificuldades para trabalhar com Joaquin Phoenix.

De acordo com o site, a equipe responsável pelo cabelo e maquiagem de Joaquin teve diversos desentendimento com o ator, pois ele “saía no meio do processo de coloração de cabelo e desaparecia no meio das filmagens, então a equipe tinha dificuldade de encontrá-lo para finalizar o trabalho”.

Eles também afirmaram que “o processo de manter continuidade era tão difícil que a pessoa responsável por isso se demitiu”. Finalizando a apresentação, a equipe de Coringa disse ter encontrado um jeito curioso de trabalhar com o protagonista: “a equipe subornava ele com bolachas para mantê-lo parado”.

Coringa se tornou um dos filmes de maior sucesso financeiro de 2019 e atingiu o recorde de maior Bilheteria para um filme com classificação R (para maiores de 18 anos) ultrapassando US$ 1 Bilhão.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários