Ex-diretores falam de lições aprendidas com The Flash, de Ezra Miller

Ex-diretores falam de lições aprendidas com The Flash, de Ezra Miller

A produção de The Flash, de Ezra Miller, é talvez uma das mais problemáticas da lista do Universo Estendido da DC. Desde que o filme foi anunciado, passaram por ele vários roteiristas e diretores que deixaram a produção em vários estágios do desenvolvimento. Em determinado momento, os roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Jonathan Goldstein e John Francis Daley, estiveram encarregados de dirigir o filme. Infelizmente, as diferenças criativas levaram à saída de ambos, mas parece que eles permaneceram tempo suficiente para aprender algumas lições com The Flash.

Enquanto conversavam com o The Hollywood Reporter, os ex-diretores de The Flash falaram um pouco sobre o quê aprenderam durante o tempo que passaram com o filme de Ezra Miller. De acordo com os dois, uma das grandes lições que eles tiraram foi sempre abordar certos aspectos como se fosse um filme de baixo orçamento:

“O desafio é abordá-lo como se fosse um filme muito menor, e não se deixar levar pelo fato de que você tem mais de US$ 100 milhões para gastar e começar a pensar nos maiores cenários que você pode construir. Em vez disso, concentre-se nas coisas que o tornam especial e faça o público se interessar – e estes são os personagens. E nisso você não precisa de muito dinheiro para fazer certo. Foi assim que abordamos The Flash e é assim que abordaremos D&D”.

The Flash ainda está previsto para chegar aos cinemas em 3 de junho de 2022.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários