Filmagens de 'Shazam 2' não deverão ser adiadas pelo coronavírus

Filmagens de 'Shazam 2' não deverão ser adiadas pelo coronavírus

A produção da tão aguardada sequência de Shazam! já foi adiada uma vez pela Warner Bros, mas isso não deverá acontecer novamente. De acordo com a TheIlluminerdi.com, o plano é que a produção comece na primavera de 2021 nos Estados Unidos, ou seja, em meados de março. Isso dará à sequência bastante tempo para filmar e, em seguida, poderá entrar em pós-produção, seguindo para sua data de lançamento em 4 de novembro de 2022.

Vale lembrar que o longa foi adiado devido à pandemia de coronavírus ainda em andamento, o que poderia, em teoria, atrasá-lo ainda mais, mas a partir de agora o estúdio pretende filmá-lo já no próximo ano. Obviamente, isso pode mudar nos próximos meses.

Zachary Levi retornará como o herói principal junto com o diretor David F. Sandberg, que se colocará atrás das câmeras mais uma vez. O roteirista Henry Gayden foi previamente escalado para voltar a escrever o roteiro.

Não está claro quem mais do primeiro filme vai repetir seus papéis na sequência, mas os fãs já têm esperanças de que o Superman de Henry Cavill realmente faça uma aparição desta vez. O ator havia sido originalmente escalado para aparecer na cena pós-crédito do primeiro filme, mas um conflito de agenda o impediu de concluir isso.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários