Franquia de Aves de Rapina? Diretor comenta sobre as possibilidades

Franquia de Aves de Rapina? Diretor comenta sobre as possibilidades

Estamos a menos de um mês do lançamento de Aves de Rapina, a mais recente produção do Universo Estendido DC, em filme que unirá Harley Quinn (Margot Robbie) com grande personagens femininos da DC.

E mesmo antes da estreia de Aves de Rapina, alguns começaram a se perguntar sobre o futuro dos personagens, especialmente porque Harley deve aparecer em Esquadrão Suicida em 2021. Em uma entrevista recente à Variety, a produtora da DC, Sue Kroll, foi perguntada se o sucesso de Aves de Rapina poderia gerar sequências e spinoffs.

“Olha, qualquer coisa que faça sucesso pode se tornar uma franquia.”

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020, e o elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

O grande vilão da trama será o Máscara Negra (Ewan McGregor), mas também teremos a participação de Victor Zsasz (Chris Messina).

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários