Henry Cavill quase comentou anonimamente sobre os rumores envolvendo o Superman

Henry Cavill quase comentou anonimamente sobre os rumores envolvendo o Superman

Houveram muitas incertezas no Universo Estendido da DC até agora, mas Henry Cavill interpretando Superman tem sido um dos maiores dos últimos anos. Em 2018, foi relatado que os dias de Cavill como o Homem de Aço estavam contados, principalmente depois que ele não apareceu em Shazam!, algo que está praticamente certo. No entanto, Cavill está agora de volta ao seu lugar de direito e irá aparecer como Superman em vários filmes da DC.

Nada foi confirmado pela Warner Bros. ainda, mas ainda existem muitos rumores em torno do Superman de Henry Cavill desde sua última aparição no infeliz filme da Liga da Justiça. Cavill tocou nesses rumores em torno dele e do personagem enquanto conversava com a Variety essa semana, onde também comentou se já fez comentários anônimos nas redes sociais:

“Não vou mentir, já tive vontade, mas existe algo sobre isso, que sinto que é muito imoral. Ainda mais quando se trata do Superman. Se estou representando esse herói tão icônico, não parece que é a coisa certa a se fazer.”

“Então, vamos aguardar e ver até onde essa situação vai. Minhas declarações não vão mudar nada. O que importa, afinal? Um dia, as pessoas vão descobrir a verdade, e se isso ainda não aconteceu, está tudo bem.”

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça é estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J.K. Simmons e Ciarán Hinds.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários