James Gunn confirma que trocou filme do Superman por Esquadrão Suicida

James Gunn confirma que trocou filme do Superman por Esquadrão Suicida

Durante uma conversa recente com os fãs no Instagram, James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, reiterou que ele já recebeu uma proposta para dirigir um filme do Superman, mas ele optou por se concentrar em Esquadrão Suicida, seu filme que chegará aos cinemas em 2021.

No início de fevereiro, surgiram rumores de que Gunn havia recebido uma gama de opções da Warner Bros, podendo ter a chance de escolher vários filmes importantes. E foi isso que Gunn ressaltou ao responder um fã recentemente.

Confira:

“Como já foi relatado muitas vezes, a DC me ofereceu qualquer filme que eu quisesse fazer, incluindo algum do Super-Homem (não especificamente Homem de Aço 2, como eu já vi falarem por aí). Eu escolhi O Esquadrão Suicida porque é uma das minhas franquias favoritas no mundo. É a história que eu queria contar mais do que qualquer outra”, explicou o cineasta a um fã.

Alguns fãs estão comentando que o simples fato de Gunn não ter confirmado que seria o “Homem de Aço 2”, implica que a Warner Bros. não esteja mais interessada em fazer uma sequência do filme lançado em 2013, com Henry Cavill no papel de Superman.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários