Jennifer Aniston admite que esperou demais para interpretar a Mulher Maravilha

Jennifer Aniston admite que esperou demais para interpretar a Mulher Maravilha

Na noite passada, Jennifer Aniston levou para casa o SAG Award de melhor atriz em série dramática por seu trabalho no The Morning Show. Mas os fãs da DC provavelmente ficaram atentos quando ela disse à imprensa que sempre quis interpretar a personagem Mulher Maravilha. Essa revelação provavelmente deixou os fãs da personagem enlouquecidos, enquanto imaginavam como seria ter a estrela nesse papel.

“Eu queria ser a Mulher Maravilha, mas esperei muito tempo”, começou Aniston. “Não sei, tenho muito o que fazer. Sinceramente, sinto que estou dando um passo criativo, porque descobri um novo amor por isso de uma nova maneira que eu não sabia que tinha antes. Então, eu tenho novos olhos pelos quais estou vendo o que faço como atriz. Então, agora eu quero me aproximar… quero fazer mais comédias, Deus. Estou pronta para rir, isso foi algo pesado.”

Atualmente, a personagem é interpretada pela atriz Gal Gadot, que estará reprisando o papel pela quarta vez no filme Mulher Maravilha 1984, que chegará aos cinemas no dia 4 de junho deste ano.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários