Jesse Eisenberg reage a confirmação do lançamento do 'Snyder Cut'

Jesse Eisenberg reage a confirmação do lançamento do 'Snyder Cut'

Na última quarta-feira, Zack Snyder anunciou que seu corte de Liga da Justiça estaria chegando ao serviço de streaming da WarnerMedia, a HBO Max. Desde então, Henry Cavill e várias outras estrelas da Liga da Justiça reagiram a notícia com mensagens nas redes sociais, expressando sua felicidade pelo anúncio.

Agora, o astro de Liga da Justiça, Jesse Eisenberg, revelou como se sente com o corte de Snyder finalmente sendo lançado.

“Eu falei com o Zack há algumas semanas e ele me contou. Estou animado, porque sou amigo de Zack e fico muito feliz que ele possa lançar algo de que ele tem orgulho”, comentou Eisenberg. “Ele é um cara com uma visão muito, muito específica, então sim, estou feliz que ele tenha isso. E ele parecia realmente feliz.”

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça conta com Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J.K. Simmons e Ciarán Hinds.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários