Josh Hartnett revela porque recusou papel de Superman em 2006

Josh Hartnett revela porque recusou papel de Superman em 2006

No começo da chegada dos quadrinhos aos cinemas, Josh Hartnett era um dos atores mais requisitados pelos fãs. Ele esteve em negociações para se juntar à Christopher Nolan como Bruce Wayne na trilogia O Cavaleiro das Trevas, e recusou o papel de Clark Kent/Superman em Superman: O Retorno.

Em entrevista ao Variety, o ator explicou porque preferiu ir atrás de papéis menores do que estrelar o blockbuster da Warner. Confira:

“Eu estava em uma parte da minha carreira onde muitas pessoas estavam me perguntando sobre esse tipo de filme. Eu estava tendo reuniões com aqueles diretores e pessoas estavam dizendo ‘Você estaria interessado:’. Eu falei com eles sobre o que estava acontecendo e decidi que aquilo não era para mim.”

Harnett também deixou claro que suas conversas com Nolan foram apenas preliminares, com nenhuma negociação real chegando a acontecer. Desde então, o ator tem focado em filmes independentes, sem contar sua participação como Ethan Chandler na série Penny Dreadful do Showtime.

Dirigido por Bryan Singer, Superman: O Retorno chegou aos cinemas em 2006 estrelado por Brandon Routh. Mesmo recebendo muitas críticas negativas, arrecadou mais de US$ 391 milhões em bilheterias.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários