Katana deveria ter um papel maior em 'Esquadrão Suicida', diz diretor

Katana deveria ter um papel maior em 'Esquadrão Suicida', diz diretor

O diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, ainda está dando pistas sobre sua versão do filme de super-vilões da DC Comics, com sua última revelação sendo de que a personagem Katana, de Karen Fukuhara, teria um papel maior em sua versão. A informação vem depois de Ayer dizer recentemente que seu corte de Esquadrão Suicida apresentava uma cena em que a Magia, de Cara Delevingne, assumia o controle de Katana e atacaria o restante da Força-Tarefa X.

: “A escalação de Will Smith e Margot Robbie foram facilmente as melhores partes de Esquadrão Suicida. Minha maior reclamação sobre o filme, além do habitual, é que Katana foi tão mal utilizada”.

Ayer: “Ela teria um papel maior no meu corte”.

Com o ‘Snyder Cut’ da Liga da Justiça chegando à HBO Max no próximo ano, os fãs de Esquadrão Suicida pediram à Warner Bros. para lançar a versão de David Ayer do filme no serviço de streaming da WarnerMedia. No mês passado, o próprio Ayer revelou que sua versão de Esquadrão Suicida está praticamente terminada.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários