Kevin Smith reforça criticas de Ray Fisher à Joss Whedon

Kevin Smith reforça criticas de Ray Fisher à Joss Whedon

Ray Fisher recentemente disparou comentários negativos contra Joss Whedon por seu suposto comportamento “abusivo” nos bastidores de Liga da Justiça. E no episódio mais recente do podcast Fatman Beyond, de Kevin Smith, o cineasta confirma os comentários de Fisher falando sobre conversas que teve com membros da equipe de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que também trabalharam nas versões de Zack Snyder e Joss Whedon da Liga da Justiça.

Durante o podcast, o diretor Kevin Smith e o escritor Marc Bernardin estavam discutindo a situação quando Smith abriu uma conversa que ele teve com um membro da equipe de efeitos especiais da Liga da Justiça, que lhe disse que Joss Whedon seria ativamente negativo sobre a versão de Zack Snyder do filme. O diretor ressalta que ele não tem conhecimento em primeira mão dos comentários de Whedon, mas definitivamente se alinha às acusações recentes de Ray Fisher.

“Reduziu, descartou e foi negativo sobre o que ele viu da versão que Zack e toda a equipe de efeitos especiais fizeram juntos”.

A versão de Zack Snyder do filme será lançado no próximo ano através da plataforma do HBO Max e será estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J.K. Simmons e Ciarán Hinds.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários