'Liga da Justiça': Arte Conceitual revela visual alternativo para a Mera de Amber Heard

'Liga da Justiça': Arte Conceitual revela visual alternativo para a Mera de Amber Heard

Muitos fãs da Liga da Justiça ficaram desapontados com o fato de Amber Heard ter um visual completamente novo no Aquaman de Jason Momoa, mas um design alternativo para a heroína atlante apareceu no Instagram mostrando um traje diferente para a princesa de Xebel. Embora seu papel na versão dos cinemas de Liga da Justiça tenha sido mínimo, os fãs esperam ver mais da personagem de Amber Heard no ‘Snyder Cut’.

O novo design conceitual vem do artista Constantine Sekeris, que explica que trabalhou a partir de um esboço que Wilkinson já havia inventado para a Mera de Amber Heard antes de trabalharem em 3D. Não é tão volumoso quanto seu visual final em Liga da Justiça, além de seu capacete real. Dê uma olhada na Arte Conceitual abaixo:

Dirigido por James Wan, Aquaman é estrelado por Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman, Ludi Lin e Temuera Morrison.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários