‘Liga da Justiça’: Joe Manganiello espera que cena original do Exterminador seja incluída no Snyder Cut

Joe Manganiello revelou recentemente que espera que sua cena original como Exterminador seja incluída no Snyder Cut de Zack Snyder que chegará no próximo ano. O ator que deu vida a Deathstroke, conversou com a Collider para falar sobre seu papel no longa, mas a conversa rapidamente tomou o rumo do corte de Snyder da Liga da Justiça.

“Nas minhas redes sociais, sempre conversei sobre a versão original da cena pós-créditos, e que depois foi alterada nas refilmagens. Também teve o impacto da mudança de direção no filme do Batman. De qualquer forma, a cena original está lá, e acredito que será restaurada agora.”

Liga da Justiça foi lançado nos cinemas em 2017, mas a versão lançada foi bem diferente da visão original de Snyder. Muito do que o diretor havia filmado inicialmente foi cortado e substituído quando Joss Whedon assumiu as refilmagens, levando a um outro produto final. Snyder e WarnerMedia anunciaram no início deste verão que o dinheiro estava sendo investido em pós-produção e efeitos visuais, a fim de terminar totalmente a versão original da Liga da Justiça. Alguns dos atores também retornaram aos estúdios.

Liga da Justiça de Zack Snyder vai estrear na HBO Max em 2021. Uma data de lançamento oficial ainda não foi revelada.

Ver comentários