'Liga da Justiça': Ray Fisher fala sobre o comportamento de Geoff Johns durante as refilmagens

'Liga da Justiça': Ray Fisher fala sobre o comportamento de Geoff Johns durante as refilmagens

No início deste ano, Ray Fisher começou a revelar algumas informações surpreendentes sobre as refilmagens da Liga da Justiça sob a direção de Joss Whedon, chamando-o de pouco profissional e abusivo no set. Ele também listou os produtores Jon Berg e Geoff Johns como os responsáveis que possibilitaram seu comportamento abusivo. Ray Fisher não foi capaz de revelar mais detalhes sobre o que se passava nos bastidores da Liga da Justiça, devido a alguns contratos. Agora, no entanto, o ator do Ciborgue revelou como Geoff Johns lidava com ele.

Em um tweet recente, Ray Fisher revelou como Geoff Johns tratou de suas preocupações durante as refilmagens da Liga da Justiça e quase ameaçou a carreira de Fisher:

“Durante as refilmagens de LA para a Liga da Justiça, Geoff Johns me chamou ao seu escritório para menosprezar e advertir minhas (e as de meu agente) tentativas de levar queixas à cadeia de comando adequada.

Ele então fez uma ameaça velada à minha carreira.

Este comportamento não pode continuar”.

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça é estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J. K. Simmons e Ciarán Hinds.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários