Liga da Justiça: 'Snyder Cut' pode custar à HBO mais de US $ 30 milhões

Liga da Justiça: 'Snyder Cut' pode custar à HBO mais de US $ 30 milhões

Durante a recente watch party de Homem de Aço, Zack Snyder anunciou que seu corte da Liga da Justiça estará finalmente chegando ao serviço de streaming HBO Max da WarnerMedia em 2021. Após o anúncio, o Hollywood Reporter publicou uma entrevista com o próprio Snyder, onde o diretor alegou que a HBO Max deve gastar em torno de US $ 30 milhões para dar vida à visão do diretor.

Agora, segundo Bob Greenblatt, da WarnerMedia, esse empreendimento massivo pode custar muito mais que o inicialmente dito. O presidente da WarnerMedia Entertainment e Bob Greenblatt revelaram durante uma entrevista que os números divulgados por Snyder são baixos e longe de serem reais, afirmando que o valor irá passar os US $ 30 milhões.

Zack Snyder está atualmente trabalhando em alguns ajustes finais de sua versão da Liga da Justiça para concluir sua parte do filme. Ele também está trabalhando em seu próximo filme, Army of the Dead, um filme de zumbis que deve estrear em alguns meses na Netflix.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários