Margot Robbie confirma que o Coringa de Jared Leto não aparecerá em Aves de Rapina

Margot Robbie confirma que o Coringa de Jared Leto não aparecerá em Aves de Rapina

Os fãs da DC Comics ficaram realmente empolgados quando descobriram que Jared Leto e Margot Robbie seriam os novos Coringa e Harley Quinn (respectivamente) no Universo Estendido da DC. No entanto, quando Esquadrão Suicida foi lançado, os fãs da DC ficaram contentes com o que foi visto de Harley Quinn, mas Coringa de Leto foi considerado um fracasso.

Como resultado dessa opinião divergente dos fãs, Harley Quinn de Margot Robbie agora está entrando em sua própria franquia spin-off em Aves de Rapina, e em uma nova entrevista, ela confirma que, de fato, o Coringa de Jared Leto não fará parte do filme que chega este ano.

“Me apaixonei por Harley enquanto fazia Esquadrão Suicida, e a partir daquele momento não conseguia entender como ela ficaria com alguém que tentava mata-la na maioria do tempo.”

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020, e o elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários