Mulher-Leopardo sofrerá "evoluções diferentes" durante 'Mulher Maravilha 1984'

Mulher-Leopardo sofrerá "evoluções diferentes" durante 'Mulher Maravilha 1984'

A atriz Kristen Wiig que dará vida a Mulher-Leopardo em Mulher Maravilha 1984, revelou esta semana que sua personagem passará por “evoluções diferentes” durante o longa.

“Não, não tínhamos permissão para tirar fotos”, ela contou em entrevista à InStyle. “Isso foi um bloqueio. Eles têm [as fotos dos trajes] em algum lugar, e você verá. Mas existem evoluções diferentes para a minha personagem. Vou deixar você com isso”.

Wiig passou oito meses em Londres durante a produção de Mulher Maravilha 1984 e teve que passar por meses de treinamentos complicados, segundo afirma a própria atriz.

Questionada sobre como ingressou no DC Extended Universe, Wiig lembrou-se de ter sido abordada por Jenkins durante os estágios iniciais de Mulher Maravilha.

Nos quadrinhos, Barbara Ann Minerva nasceu como a herdeira de uma vasta fortuna e cresceu para se tornar uma arqueóloga. A ambiciosa e profundamente egoísta Minerva procurou em toda a África por uma tribo específica que era protegida por uma misteriosa guardiã ligada à Cheetah. Depois que a guardiã foi assassinada por um grupo de bandidos, Minerva passou por um ritual para se tornar o próximo indivíduo infundido com poderes semelhantes aos de Cheetah.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários