'Mulher Maravilha 1984' é adiado em meses devido ao coronavírus

'Mulher Maravilha 1984' é adiado em meses devido ao coronavírus

A pandemia de coronavírus forçou as empresas, incluindo cinemas, a fecharem afim de evitar a propagação do vírus. Consequentemente, vários estúdios atrasaram o lançamento de seus respectivos projetos e agora o tão esperado filme, 'Mulher Maravilha 1984' de Gal Gadot se tornou o mais recente a ser adiado.

Anteriormente agendado para ser lançado nos cinemas em 5 de junho de 2020, a Warner Bros. agora optou por adiar a data de lançamento para 14 de agosto de 2020. O presidente do Warner Bros. Motion Picture Group Toby Emmerich fez a seguinte declaração sobre a decisão de adiar a lançamento do filme de Gal Gadot:

“Quando aprovamos Mulher-Maravilha 1984, foi com a intenção de ser visto na telona, e estamos animados em anunciar que o filme chegará em agosto. Esperamos que o mundo esteja um lugar mais seguro até lá”, afirmou Toby Emmerich.

Detalhes completos sobre o enredo do filme estão sendo mantidos em sigilo, mas teremos o retorno da Diana Prince, de Gal Gadot, enfrentando uma formidável nova adversária chamada Cheetah, e o empresário Maxwell Lord.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários