Roteiro de Coringa confirma o destino de Sophie

Roteiro de Coringa confirma o destino de Sophie

Por meio do roteiro de Coringa divulga online, foi revelado qual foi o destino de Sophie (Zazie Beetz), a mãe solteira e vizinha que chama a atenção de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix). Em Coringa, Arthur tem um “dia ruim” depois de descobrir uma verdade angustiante sobre sua mãe, Penny (Frances Conroy), ao saber que ela é sua mãe adotiva e que ela permitiu que seu namorado abusivo maltratasse Arthur quando criança.

No filme, o destino de Sophie fica em aberto quando ela diz a Arthur ir embora: ele é visto saindo, aparentemente sem incidentes, e Sophie não é vista novamente. Mais tarde, Arthur visita Penny no hospital, onde a sufoca com um travesseiro. O roteiro escrito pelo diretor Todd Phillips e o co-roteirista Scott Silver, oficialmente lançado on-line na íntegra, confirma que Sophie não se machucou após seu último encontro com Arthur.

A personagem inclusive apareceria em outra cena, porém o momento foi cortado da versão final.

“Fleck coloca um envelope na porta de Sophie, e depois tira algo de seu bolso, coloca na porta e deixa o apartamento. Quando ele deixa o corredor, vimos o que ele deixa para trás: sua varinha mágica de flores”, diz o roteiro da cena.

Depois, quando Fleck participa do programa de Murray Franklin e mata o personagem de Robert De Niro ao vivo, Sophie aparece assistindo em sua casa.

“Sophie grita e fica horrorizada com a cena. Sua filha GiGi acorda para ver o que está passando na televisão, que mostra o Coringa encarando a câmera com sangue em seu rosto pintado”, afirma o roteiro.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários