Roteiro de Coringa não nomeou o assassino dos pais de Batman

Roteiro de Coringa não nomeou o assassino dos pais de Batman

O roteiro de Coringa foi lançado online, para ajudar na consideração da temporada de prêmios. E uma das primeiras coisas que foram notadas durante a leitura do roteiro, é que o homem que atira em Thomas e Martha Wayne no ato final do filme não tem nome. Ele é um dos vários personagens sem nome que utilizam as máscaras de palhaço vistas nas cenas finais.

Nos quadrinhos da DC, o criminoso Joe Chill é conhecido por ser o assassino dos pais do Batman. Já no filme dirigido por Tim Burton em 1989, os fãs descobrem que um jovem Coringa, que se chama Jack Napier, foi o responsável por tirar as vidas de Thomas e Martha Wayne – contribuindo diretamente para o surgimento do Batman nesse universo.

Uma sequência de Coringa está supostamente em andamento pela Warner Bros, no entanto, nada oficial foi confirmado.

No filme, que acabou de chegar aos serviços de on-demand, Joaquin Phoenix interpreta Arthur Fleck/Coringa. O filme também conta com Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Bill Camp, Shea Whigham e Marc Maron.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários