Ruby Rose volta a explicar sobre sua saída de 'Batwoman'

Ruby Rose volta a explicar sobre sua saída de 'Batwoman'

Em maio, a atriz Ruby Rose deixou oficialmente o papel principal da série da The CW, Batwoman, por causa das tensões nos bastidores devido a uma lesão que sofreu durante seu tempo na série. A atriz já havia falado sobre sua saída e o papel já foi reformulado, com Javicia Leslie a substituindo na segunda temporada da série. Agora, em uma nova entrevista, Rose voltou a explicar sobre a sua saída de Batwoman mais uma vez.

“Ser a protagonista de uma série de super-heróis é difícil. Ser a líder em qualquer coisa é difícil, mas acho que, naquele caso específico, foi muito mais difícil porque ainda estava me recuperando da cirurgia. Eu fiz minha cirurgia e, 10 dias depois, fui trabalhar, o que talvez não tenha sido a melhor ideia. A maioria das pessoas tira cerca de um ou três meses de folga antes de retornar ao trabalho, então isso definitivamente ficou mais difícil. Mas no que diz respeito a ser a protagonista de uma série ou um filme – independentemente se for ação ou se for emocional – de qualquer forma que seja é desgastante”.

A atriz continuou revelando que a pandemia de Coronavirus a ajudou em sua decisão de deixar o papel. Entenda:

“Não foi tanto [a lesão], especialmente porque depois que finalizamos não conseguimos terminar o final de verdade por causa do COVID, você sabe, você tem o tempo da quarentena e do isolamento para apenas pensar sobre muitas coisas diferentes e o que você deseja alcançar na vida e o que deseja fazer. Eu acho que para mim e para os produtores, foi uma grande oportunidade de dialogar sobre muitas coisas. Eu os respeito muito e eles têm sido muito respeitosos comigo”.

A segunda temporada de Batwoman está marcada para ir ao ar em 2021 na The CW.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários