Ryan Reynolds explica porque ele continua fazendo piadas sobre o !!’Lanterna Verde’!!

Muitas estrelas do cinema não têm medo de expressar seus pensamentos honestos sobre um filme do qual fizeram parte no passado. Ryan Reynolds é um dos principais nomes que se encaixam nesse quesito, o ator afirma que apareceu em alguns filmes ruins de quadrinhos ao longo dos anos, como Lanterna Verde e X-Men Origins: Wolverine. Reynolds acabou compensando com seus dois filmes de Deadpool que foram bem recebidos e bem-sucedidos, mas isso não impediu o ator de tirar sarro de si mesmo.

Mais notavelmente, a cena pós-créditos de Deadpool 2 viu Wade Wilson voltar no tempo para assassinar Ryan Reynolds depois de ler o roteiro do filme Lanterna Verde. Reynolds se abriu recentemente ao CinemaBlend do por quê ele continua fazendo piadas sobre o Lanterna Verde:

“Acho que é mais sobre rir de mim mesmo, não rir de outras pessoas, necessariamente, que estão envolvidas em um projeto. Mas rindo de mim mesmo e de minha própria contribuição para esse fracasso ou de como você queira caracterizá-lo. Foi apenas algo que achei que valia a pena examinar, sabe? E ao examiná-lo, você pega aquela energia que é – normalmente, talvez seja dolorosa ou talvez seja algo que o está puxando para baixo – e você acaba criando uma espécie de judô mental com ela. Você está usando a energia dela contra isso e criando algo positivo com isso”.

Dirigido por Martin Campbell, Lanterna Verde é estrelado por Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Taika Waititi, Angela Bassett e Tim Robbins.

Ver comentários