'The Batman': Co-roteirista fala sobre os próximos planos após a pandemia

'The Batman': Co-roteirista fala sobre os próximos planos após a pandemia

Como quase todos os filmes que serão lançados nos próximos dois anos, The Batman enfrentou atrasos devido a pandemia de coronvírus. A produção que estava acontecendo em Londres foi encerrada algumas semanas após o início, a data de lançamento foi adiada para o próximo outono e parece que as filmagens poderiam ser transferidas de uma locação para um estúdio. Com todas essas mudanças, principalmente no que diz respeito à própria filmagem do projeto, seria compreensível que algumas mudanças fossem feitas para que tudo terminasse dentro no prazo. No entanto, isso não acontecerá.

A ComicBook.com conversou recentemente com o co-roteirista de The Batman, Mattson Tomlin sobre seu novo filme para a Netflix, Project Power, e perguntou sobre o status da estreia para o londa de Robert Pattinson.

“Não. Quer dizer, o filme é o filme, e acho que agora o plano é apenas executar essa Visão”, disse Tomlin. “Eles eram muito bons em filmar do jeito que eram. A questão agora é: como você termina a produção com segurança? Como você garante que todos possam aparecer para trabalhar e depois ir para casa e tudo ficar bem?”

Os detalhes da trama para o próximo filme do Batman ainda estão em sigilo, mas o projeto será centrado em Robert Pattinson como uma versão mais jovem do herói, durante seus primeiros anos como o protetor de Gotham City. Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, The Batman é estrelado por Robert Pattinson, Zoe Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários