The Batman: Robert Pattinson diz que espera "fazer o máximo que conseguir" em seu papel

The Batman: Robert Pattinson diz que espera "fazer o máximo que conseguir" em seu papel

Em uma recente entrevista ao Empire, Robert Pattinson falou um pouco sobre The Batman. O ator deixou claro que espera dar vida ao personagem por muito tempo, querer fazer o máximo que conseguir e ainda afirmou o que espera trazer suas intensidade para essência de Bruce Wayne, mas que isso depende da classificação indicativa do filme.

“A única [coisa] que é mais complicada é a classificação indicativa. Assim que você faz um filme para maiores, você é liberado para fazer muita coisa. Quanto ao personagem, eu espero fazer o máximo que conseguir. E eu acho que Matt Reeves está comigo nessa.”

As filmagens de The Batman já estão rolando em várias locações da Europa, incluindo a Escócia, local onde cenas com o Batmóvel estão sendo feitas atualmente. A direção é de Matt Reeves a partir de um roteiro co-escrito pelo mesmo ao lado de Mattson Tomlin.

Além de Pattinson como Bruce Wayne/Batman, o elenco conta com Jeffrey Wright como James Gordon, Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano como Edward Nashton/Charada, Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e John Turturro como Carmine Falcone.

A estreia de The Batman nos cinemas está marcada para 25 de junho de 2021.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários