Todd Phillips diz que presidente da DC não compreendia a mensagem de Coringa

Todd Phillips diz que presidente da DC não compreendia a mensagem de Coringa

Durante uma entrevista com o cineasta premiado com o Oscar Michael Moore, o diretor de Coringa Todd Phillips disse que o filme pode ter se beneficiado de um abalo na gerência da Warner Bros., uma vez que mudanças recentes na hierarquia da DC Entertainment resultaram em ele ser capaz de fazer o filme, apesar de Walter Hamada, o homem que Warner havia encarregado da marca DC, não entendesse o que eles estavam tentando fazer.

Confira:

“Quando o regime mudou na Warner, o regime também mudou na DC”, disse Phillips em um episódio do podcast Rumble With Michael Moore . “Eles colocaram um cara no comando da DC, Walter Hamada, que dirigia um pequeno estúdio de terror na New Line. Então ele não tinha forças para impedir o filme, e eu não estou dizendo que ele faria isso, mas ele não tinha. Ele havia acabado de entrar nesse novo trabalho, mas tínhamos acabado de fazer Shazam! e Mulher Maravilha. Estávamos indo bem, então nós realmente queríamos mexer com a fórmula? Eu realmente entendi o ponto levantado por ele na época. Mas, de certa forma, eu tinha peso suficiente comigo naquele momento – mas claro, eles poderiam facilmente dizer não – mas apenas mantivemos o pé no acelerador, e seguimos em frente. Nós fizemos isso por um longo tempo. Verdade seja dita, o orçamento era tão pequeno – e eu digo tão pequeno em relação a outros filmes de quadrinhos, não pequeno. Finalmente, fizemos o filme por US $ 60 milhões, mas na Warner Bros. ou na DC, aqulo era como um filme independente para eles. Então, mantivemos isso tão sob o radar e de tão pequeno que, de alguma forma, eles pensavam ‘Tudo bem, o que poderíamos realmente perder com isso se for um desastre e ninguém quiser ver?”, então eles nos deixaram fazer o filme.”

Uma sequência de Coringa está supostamente em desenvolvimento na Warner Bros., visto que o filme se tornou a produção baseada em quadrinho mais lucrativa do cinema.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários