‘DC FanDome 2021’ triplicou o número de espectadores do ano passado

dc

DC FanDome, o evento interativo de fãs online, relatou esta tarde que o tráfego da Internet do evento quebrou o número de visualizações do ano passado, com 66 milhões de visualizações em todo o mundo até agora, desde a transmissão oficial, que ocorreu em 16 de outubro. Isso é quase o triplo do número do primeiro FanDome de 2020, e praticamente garante que o evento permanecerá uma presença para os fãs de DC que desejam mergulhar no multiverso da DC mesmo após o fim da pandemia.

O evento, que decorreu ao vivo por um dia, apresentou estreias exclusivas e prévias dos bastidores de filmes altamente esperados, séries de TV animadas e live action, jogos, quadrinhos, lançamentos de entretenimento doméstico e muito mais. Teasers e trailers de projetos como ‘Adão Negro’ e ‘Batman’  dividiram o palco com quadrinhos, animação e séries do Arrowverso da CW.

“Com o triplo do tráfego do ano passado, o DC FanDome 2021 superou todas as nossas expectativas”, disse Ann Sarnoff, presidente e CEO da WarnerMedia Studios and Networks. “Continuamos a inovar em toda a empresa a serviço de nossos fãs, e não posso esquecer a criatividade e o trabalho árduo que foram dedicados a este evento digital global altamente organizado. Demos aos fãs o que eles queriam – o melhor de todo o universo DC – e o envolvimento e a resposta deles foram fantásticos. Estamos tão animados quanto eles para entregar todo o ótimo conteúdo destacado pela DC FanDome. “

DC FanDome estava disponível para fãs em 12 idiomas e em mais de 220 países. Os fãs compartilharam sua empolgação nas redes sociais, com DC FanDome sendo a tendência número 1 no Twitter por oito horas nos Estados Unidos. DC FanDome também figurou no Top 50 em 53 países ao redor do mundo.