DC Studios quer que Ben Affleck dirija um de seus futuros filmes

Indiscutivelmente, as coisas no DC Studios estão agitadas com a confirmação da não continuidade de Henry Cavill como Superman. No entanto, a declaração de James Gunn incluiu outras questões, como a revelação do interesse em Ben Affleck ser um dos diretores do Universo DC.

O ator e diretor, claro, é bem conhecido nessa área por interpretar o Batman desde 2016, quando entrou na pele de Bruce Wayne em Batman v Superman, enfrentando, justamente, o Clark Kent de Henry Cavill.

O futuro do Universo DC ainda é um mistério que James Gunn e Peter Safran ainda não desvendaram. Os dois iniciaram a jornada à frente da DC Studios no dia 1º de novembro, mas já iniciaram mudanças significativas.

Embora tudo pareça indicar que na DC Studios eles estão apostando em uma ficha quase totalmente nova – ou completamente – resta saber se alguma das sagas iniciadas mais recentemente conseguem sobreviver a essa limpa.

Como dizemos, a DC Studios planeja que Ben Affleck dirija um próximo filme, e ele também estaria interessado nisso. Foi assim que James Gunn resumiu o assunto no Twitter.

“Eu me encontrei com Ben ontem precisamente porque ele quer dirigir e nós queremos que ele dirija. Só temos que encontrar o projeto certo.”

É difícil não lembrar que Ben Affleck iria dirigir, escrever e estrelar seu próprio filme do Batman. Isso antes de o ator ter problemas pessoais e deixar de lado primeiro o trabalho de direção e roteiro e, por fim, o próprio personagem.

O filme se tornaria The Batman, o filme de Matt Reeves com Robert Pattinson, mas Ben Affleck mais uma vez encarnará o Caped Crusader em The Flash.