Deadpool 3: Shawn Levy expressa a empolgação por ter Hugh Jackman como Wolverine

Ryan Reynolds trabalhou com Hugh Jackman no universo de X-Men Origins: Wolverine. O primeiro como Deadpool e o outro, é claro, como Wolverine. 13 anos depois, foi confirmado que os dois artistas vão retomar esses papéis, mas com um tom e universo completamente diferentes.

Deadpool 3 contará as aventuras do Mercenário Tagarela e de Logan, notícia que pegou os fãs da Marvel desprevenidos porque Jackman pendurou suas garras como Wolverine com Logan de James Mangold. Shawn Levy, o diretor responsável por esta terceira parte de Deadpool, expressou como se sente feliz por poder filmar uma história estrelada por esses dois artistas de elite.

“Vou apenas dizer que estou desenvolvendo e preparando este filme que tem essa dupla icônica junta em um filme completo pela primeira vez. Uma dupla de Hugh e Ryan, Wolverine e Deadpool. Esperei mais de uma década, e eu sou o sortudo filho da put* que pode contar uma história sobre eles”, disse Levy em uma palestra ao SYFY.

“O potencial é muito alto e todos os dias trabalhamos no roteiro. Há ideias que não queremos fazer porque estamos falando do último ícone da Marvel e do último iconoclasta da Marvel”, continuou ele. Wolverine terá um papel de destaque no projeto, embora ainda não se saiba como será o encontro entre os dois. Reynolds garantiu que não quer tocar em Logan, já que faz parte do cânone, então a introdução de ambos os personagens no atual MCU é um mistério.