Designer de Homem-Formiga 3 revela estratégia para criação realista do Reino Quântico

Homem Formiga

De acordo com Will Htay, designer de produção de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia, o Reino Quântico não foi construído usando uma quantidade excessiva de efeitos visuais digitais (CGI), como muitos cenários do gênero são frequentemente.

Em uma conversa com a Marvel.com, Htay afirmou que o objetivo era tornar o local o mais real e tangível possível, para que o público pudesse se sentir imerso nele.

“O que não queríamos era uma fotografia macro, não queríamos que fosse muito carregada em CGI. Mesmo sabendo que usaríamos VFX e CGI, queríamos tentar torná-lo (Reino Quântico) o mais real e tangível possível. Desta forma, quando formos lá embaixo com nosso protagonista, possamos senti-lo, tocá-lo e cheirá-lo. Era pra ser desde sempre um lugar escondido sob o Multiverso,” disse Htay.

Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Scott Lang e Hope Van Dyne retornam como os parceiros super-heróis para uma nova aventura. Juntamente com os pais de Hope, Hank Pym e Janet Van Dyne, a família se aventura no Reino Quântico, encontrando novas criaturas e desafiando o que julgam ser possível. O grande vilão desta vez será Kang, O Conquistador, interpretado por Jonathan Majors.