Homem-Aranha – Sem Volta para Casa: Saiba como o filme mudará o destino de Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield no MCU

ALERTA DE SPOILERS

Homem-Aranha: Sem volta para casa já se tornou um grande sucesso de público e de crítica, e além de trazer uma história épica que vem emocionando os espectadores, o filme trouxe de volta os atores Tobey Maguire e Andrew Garfield, abrindo as portas do MCU para eles e alterando o futuro do personagem de Tom Holland.

Ainda é difícil fazer afirmações concretas sobre como os acontecimentos de Homem-Aranha: Sem volta para casa afetará os personagens dos atores nos filmes vindouros da Marvel, mas com alguns fortes rumores e com indicativos dados pela produção, já é possível fazermos previsões assertivas.

Começando com o protagonista Tom Holland, que teve uma grande atuação no filme e que ainda deverá retornar para o papel em três novas produções. Em Homem-Aranha: Sem volta para casa, o personagem evoluiu muito, se tornando mais maduro e altruísta.

Vale ressaltar que agora, o Homem-Aranha de Tom não terá mais o aparato tecnológico das Indústrias Stark, além dos seus amigos não se lembrarem mais dele, portanto à partir de agora ele terá que se virar totalmente sozinho e não haverá mais espaço para erros.

Em relação à Tobey Maguire, infelizmente parece improvável que o ator retorne para um sequência de sua própria franquia em um eventual Homem-Aranha 4, mesmo que seu último filme solo interpretando o herói, tenha deixado a desejar.

Porém para a alegria dos fãs, existem fortes rumores de que o ator já iniciou as negociações para estar em Vingadores 5, já que o multiverso foi oficialmente inserido no MCU, se isto realmente acontecer, será maravilhoso ver um Homem-Aranha maduro como o de Tobey integrando a equipe dos heróis mais poderosos do universo.

Por último temos Andrew Garfield, que foi quem mais surpreendeu em Homem-Aranha: Sem volta para casa, o ator tinha uma certa rejeição de parte do público, mas ele fez questão de dar a sua visão no roteiro do filme, fazendo com que o seu herói tivesse se tornado obscuro e vingativo após a morte de Gwen Stacey e tendo uma jornada de redenção.

Ainda não existe uma confirmação oficial, mas é muito provável que Andrew retorne para fechar a sua própria trilogia e o melhor de tudo é que Venom interpretado por Tom Hardy está localizado em seu universo, então tudo indica que o terceiro filme de Garfield terá um embate épico entre os dois.

Enquanto ainda especulamos, o que podemos ter certeza é que o futuro do Homem-Aranha no MCU será brilhante.

Homem-Aranha: Sem volta para casa está em cartaz nos cinemas.