‘Shrek 5’: tudo o que sabemos sobre o filme até agora

5 será lançado em breve, e em breve podemos esperar uma declaração oficial enquanto a criação do filme vai para o chão. Houve vários relatórios dizendo que Shrek 5 foi abandonado. No entanto, isso não é correto, pois os produtores têm projetos enormes para o estabelecimento.

A NBC Universal ultrapassou os estúdios de atividades da , e o estabelecimento de Shrek é um objetivo principal para eles. Haverá vários Shrek e Puss in the Boots continuação, parques de diversões, ações e vários tipos de mídia. Shrek 5 é uma peça vital do arranjo.

De acordo com uma parte dos relatórios, a data de entrega do Shrek 5 é 22 de setembro de 2022 e será atualizado em breve. Não há um método exato para saber quando será o lançamento do filme, visto que a pandemia de COVID-19 fez uma diferença considerável.

Da mesma forma, os fãs não devem aceitar datas irregulares e não confiar em nenhum lançamento, exceto se virem a autoridade do trailer de Shrek 5 que revela a data de estreia do filme.

No entanto, a ideia é trazer de volta o elenco de primeira voz, mudar a história para antecipar , e Antonio Banderas.

Existem quatro filmes da franquia Shrek. Você pode ver cada um dos quatro conjuntos de caixas aqui, que incorpora os filmes que os acompanham:

Shrek (2001)

Shrek 2 (2004)

Shrek Terceiro (2007)

Shrek: Para Sempre – Capítulo Final (2010)

de Antonio Banderas tem sido consistentemente uma escolha dos fãs, então não foi tão surpreendente quando uma continuação foi relatada, mais uma vez, atingiu alguns problemas. Em 2019 : o co-chefe do Verso-Aranha, Bob Persichetti endossou a coordenação da continuação, marcada como Nove Vidas e 40 Ladrões.

Uma das especulações por trás do silêncio é que o novo filme de Shrek não é uma continuação, mas uma reinicialização de todas as coisas sendo iguais. O estabelecimento estava relaxando quando chegamos em Shrek Forever. Depois disso, não seria excessivamente surpreendente se a Dreamworks escolhesse começar do zero e explorar a inovação atual. Dê uma olhada na pilha de reformas da que dominam os filmes.

McCullers apoiou esse pensamento dizendo que Shrek 5 significa “reformular” o sistema. O pensamento é pegar os personagens com os quais crescemos e começar mais uma vez.

Os fãs tiveram uma resposta mista às notícias. No entanto, é um bom presságio. A Comcast, a organização-mãe da NBC Universal, comprou a DreamWorks Animation por US $ 3,8 bilhões em 2016. O chefe da NBC Universal, Steve Burke, falou sobre projetos para restaurar o estabelecimento e diferentes filmes feitos pela DreamWorks.