Dica de filme: Feitiço do Tempo

Um lindo filme que certamente vai te emocionar.

images 10

Essa semana a dica de filme traz um clássico do cinema; “Feitiço do tempo“. O filme de 1993 traz o genial Bill Murray em sua melhor forma interpretando Phill, um repórter arrogante, mau humorado e desgostoso com a
vida, mas em contraponto a talentosa Andy MacDowell conhecida por “Quatro casamentos e um funeral” interpreta a nova produtora da emissora de TV, uma mulher feliz, radiante e que ama sua profissão.

O roteiro não se importa em trazer os motivos de determinados acontecimentos misteriosos mas isso não atrapalha a trama do filme pois ela é extremamente envolvente.

LEIA MAIS:

O personagem de Bill Murray , vai a uma pacata cidade interiorana dos Estados Unidos fazer uma reportagem sobre o dia da Marmota (o mascote daquela cidade) e apesar de sua extrema má
vontade para o trabalho, ele dorme no hotel e acorda sempre no mesmo “dia da marmota”.

Apesar de alguns pontos soltos no roteiro, a produção que mistura romance, fantasia e o humor brilhante de Bill Murray traz uma bela mensagem.

Depois do filme vale a pena uma reflexão sobre como a forme com que encaramos as dificuldades do dia a dia pode mudar nossas vidas. Feitiço do tempo vai te fazer rir, vai te emocionar e quem sabe até te fazer encarar cada dia de uma forma diferente.