Diretor de ‘007 – Sem Tempo para Morrer’ acha que o filme pode ser adiado novamente

Mais uma vez!

Os fãs do filme de James Bond ficaram desapontados quando foi recentemente anunciado que 007 – Sem Tempo para Morrer havia sido adiado mais uma vez, desta vez mudando sua data de lançamento de novembro de 2020 para 2 de abril de 2021. O filme, programado para ser o último de Daniel Craig no papel icônico, estava programado inicialmente para ser lançado em novembro de 2019.

Recentemente, o diretor Cary Fukunaga concedeu uma entrevista ao The Wall Street Journal, onde revelou que acredita que o filme será adiado novamente quando entrarmos em 2021.

“Acho que eles tomaram uma decisão muito inteligente ao ser um dos primeiros a dizer em voz alta: ‘Isso é algo grande [pandemia]”, disse Fukunaga. “Porque muitas pessoas estavam em negação. Algumas ainda estão.”

Como a realidade do impacto da pandemia de COVID-19 na indústria cinematográfica e nas bilheterias se tornou mais nítida, muitos estúdios estão mudando as datas de lançamento de seus títulos para 2021, na esperança de que tudo melhore. E embora 007 – Sem Tempo para Morrer esteja entre esses filmes, Fukunaga acha que o longa pode ser adiado novamente.

“Acho que sempre há potencial para isso”, disse ele. “Estou pensando isso sem emoção agora … Há tantas coisas maiores em andamento. Tenho amigos que estão perdendo negócios, restaurantes e outros amigos que perderam parentes “O filme sairá quando for a hora certa e será realizado no contexto deste novo mundo, no qual ninguém pode definir realmente o que significa sucesso ou fracasso.”

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 – Sem Tempo para Morrer é estrelado por Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Whishaw, Lea Seydoux, Rory Kinnear, Jeffrey Wright, Rami Malek, Ana de Armas, Lashana Lynch, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah.