Diretor de Deadpool e Wolverine promete surpreender fãs da Marvel

julho 6, 2024 - 6:56 PM

O diretor de Deadpool & Wolverine, Shawn Levy, afirma que os fãs da Marvel ficarão impressionados com várias cenas do filme. Em entrevista à SFX Magazine, Levy revelou que o público deve se preparar para surpresas e momentos impactantes.

O cineasta também destacou o humor presente em cada cena, mencionando que algumas piadas podem até dificultar a compreensão dos diálogos devido às risadas da plateia. Levy compartilhou que, durante a edição, ele e Ryan Reynolds debateram sobre manter cenas em que as risadas do público sobrepõem falas dos personagens.

A chegada de Deadpool e Wolverine ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) é um dos principais atrativos do filme. Kevin Feige, presidente da Marvel, comentou sobre a mistura de elementos dos X-Men com conceitos já estabelecidos no MCU, como a Autoridade de Variância Temporal (TVA).

deadpool-wolverine-new-image-costumes.jpg

Feige também expressou sua emoção pessoal ao trabalhar novamente com Hugh Jackman, relembrando sua carreira na Marvel, que começou há 26 anos com a produção do primeiro filme dos X-Men.

Pipoca Extra: