Diretor de ‘Doutor Estranho’ explica sua saída do Marvel Studios

Diretor explica seu motivo para deixar o projeto.

Embora a maioria dos fãs esteja ansiosa para ver o que Sam Raimi trará para o Universo Cinematográfico da Marvel com Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, ainda é decepcionante saber que Scott Derrickson não voltará para a sequência com seu estilo único.

Scott Derrickson recentemente acessou o Twitter para explicar brevemente o motivo de sua saída do projeto do Marvel Studios. O diretor observou que, embora tenha enfrentado algumas escolhas criativas difíceis ao longo de 2020, ele queria garantir que nunca faria o filme de outra pessoa em vez do seu. Derrickson originalmente tomou a decisão depois de trabalhar em O Dia em que a Terra Parou, e ele cumpriu sua promessa. O tweet ambíguo do diretor parece sugerir que seus planos para a sequência de Doutor Estranho eram muito diferentes do que o Marvel Studios pretendia produzir.

“Eu fiz algumas escolhas criativas difíceis este ano. Mas eu jurei depois de fazer O Dia em que a Terra Parou (2008) que nunca mais me veria no final do filme de outra pessoa, e estou insistindo nisso”.

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura será lançado em 25 de março de 2022.