Diretor de !!’Logan’!! revela por que mataram o Wolverine de Hugh Jackman
Revelado o motivo!
Logan
foi um filme que chocou e impressionou o público por vários motivos. O filme era notavelmente mais sombrio e maduro do que os filmes anteriores dos X-Men e continha o que poderia ser um dos momentos mais sombrios e deprimentes já colocados em um filme de super-herói. O clímax do filme contou com a morte de Wolverine, de Hugh Jackman.
Essa foi uma decisão pela qual alguns fãs provavelmente não ficaram chocados, mas ficaram surpresos. Em uma entrevista recente ao Comicbook.com, o diretor de Logan
, James Mangold, revelou por que eles decidiram que matar o Wolverine de Hugh Jackman era o melhor caminho a seguir:
“O processo não passou por um ‘comitê’, por assim dizer. Foi algo decidido por mim e Hugh, basicamente. Parecia algo lógico, afinal, era seu último filme. Ou teríamos uma conclusão no estilo ‘Os Brutos Também Amam’, com Wolverine indo em direção ao horizonte igual Shane, ou então a morte.”
“Acredito que essa que escolhemos trouxe um verdadeiro sentimento de encerramento. Se você quer honrar o legado de Hugh, precisa ser feito de um jeito definitivo, sem deixar pontas soltas. Trata-se do fim de uma lenda.”
Dirigido por James Mangold, Logan
é estrelado por Hugh Jackman, Sir Patrick Stewart, Dafne Keen, Stephen Merchant, Richard E. Grant, Eriq LaSalle, Elizabeth Rodriguez e Boyd Holbrook.