Diretor de M3GAN explica por que o final original foi alterado

Remasterizado em:
M3GAN

M3GAN, a sensação de terror viral sobre uma boneca de IA que ganha vida própria, originalmente tinha um final ligeiramente diferente que teve que ser alterado por razões “logísticas”.

Aviso: Spoilers de M3GAN a seguir!

“Eles tiveram essa batalha com [robô de captura de movimento] Bruce, e haveria mais uma parte onde achavam que já tinham escapado… Eles deixariam a oficina onde tiveram essa grande batalha e então eles ouvirem um grande barulho, seria a cabeça de Bruce sendo lançada”, disse o diretor Gerard Johnstone à Variety.

“E então, através da fumaça, M3GAN emerge apenas com um pedaço, e Bruce está segurando-a por trás e caminhando pelo corredor. Foi ótimo, e eu estava realmente apaixonado por isso. Mas não podíamos fazê-lo por uma série de razões práticas. Tentamos filmar essa versão, e a física não funcionou. Havia todas essas coisas logísticas. É por isso que acabamos realizando a versão que fizemos. Mas amo a versão que fiz, embora fosse uma ideia legal. Amo a versão final por tornar a personagem de Cady muito mais interessante.”

M3GAN atualmente está em exibição nos cinemas dos Estados Unidos.

Pipoca Extra: