Diretor de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ explica por que Chadwick Boseman era ‘realmente difícil de entender’

Chadwick Boseman

O diretor de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, Ryan Coogler, não está evitando um dos aspectos mais dolorosos da próxima estreia do filme – a morte do Pantera Negra de Chadwick Boseman – ator que Coogler admite livremente ser um indivíduo complicado.

Os primeiros relatos de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre parecem mostrar que está no caminho certo para se tornar mais um sucesso de bilheteria de super-heróis da Marvel e não há dúvida de que um elemento-chave desse sucesso foi o elenco e a equipe reunidos em torno da memória de Boseman – o líder da franquia – até sua morte prematura por câncer em 2020.

“Chadwick era uma pessoa tão única que é realmente difícil entendê-lo se você nunca o conheceu ou teve a chance de vê-lo trabalhar”, disse Coogler à Variety . “Ele realmente era a pessoa mais singular que eu já conheci. O sorriso de Chadwick era grande como um gato Cheshire, mas quando ele se tornou T’Challa, o sorriso ficou pequeno – você não veria seus dentes”, diz Coogler. “Ela [Wright] era a única atriz que o fazia sorrir como Chad.”

O relacionamento provou ser um ponto de partida para o novo roteiro de Coogler para a sequência que ele foi forçado a escrever depois que a morte de Boseman tornou o roteiro original impossível.