Diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi parabeniza !!A Ascensão Skywalker!!

Diretor de mostrou positivo com relação ao filme de J.J. Abrams.

O diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, Rian Johnson, elogiou o último filme da trilogia, Star Wars: A Ascensão Skywalker de J.J. Abrams em uma entrevista. Nos dois meses desde que o último filme foi lançado, muitos espectadores argumentaram que Os Últimos Jedi e A Ascensão Skywalker estão aparentemente em desacordo entre si em relação à história geral da mais nova trilogia. Os cineastas do último filme se defenderam das duras críticas, mas o sentimento geral é que o filme desfaz parte do que Johnson conseguiu construir.

LEIA MAIS:

Rian Johnson foi rápido em divulgar o trailer de A Ascensão Skywalker, que estreou no Celebration Chicago em abril do ano passado, mas ele ficou visivelmente quieto em relação à Star Wars após a estréia do filme. Aparentemente, seus únicos comentários públicos até o momento sobre o fechamento da saga foram através de tweets, primeiro uma foto de Kelly Marie Tran, que interpreta Rose, como uma maneira de apoiar a atriz pelo seu trabalho. Isso levou alguns fãs a questionar quais eram os pensamentos de Johnson sobre o filme, e agora ele finalmente falou!

Conversando com a MTV News no Oscar 2020 (onde foi indicado para Melhor Roteiro Original pelo filme Entre Facas e Segredos), Johnson foi perguntado sobre o último Star Wars. Como se pode esperar, ele não tinha nada além de coisas positivas a dizer sobre o final da saga Skywalker:

“Eu me diverti muito, cara. Me deixou tão orgulhoso de ver o coração e a alma que J.J. colocou nele. E ver meus amigos que estavam no filme assim, levam a coisa toda a uma conclusão. Sim, para mim como um Fã de Wars, foi uma experiência realmente especial”.

É improvável que a opinião de Johnson sobre A Ascensão Skywalker influencie as opiniões do público de uma maneira ou outra, mas é interessante vê-lo se posicionar e oferecer uma resposta equilibrada à pergunta. Os fãs jamais irão parar de discutir detalhes da trama dos filmes de Star Wars, mas aqueles que fizeram os filmes definitivamente têm uma perspectiva diferente sobre as coisas e sentem que é melhor apenas apoiar seus membros da família Star Wars.