Diretor de ‘The Flash’ Andy Muschietti fala sobre a abertura do Multiverso nos filmes da DC
Desde os primeiros dias de desenvolvimento, a Warner Brothers sempre quis que The Flash fosse, em partes, baseado no Flashpoint da DC Comics, um enredo interdimensional lidando com o multiverso. Em 2022, Andy Muschietti e companhia apresentarão ao público o multiverso ao vivo, já que o velocista com certeza saltará de universo em universo no filme.
Embora não pudesse entrar em detalhes, o próprio Andy Muschietti provocou que The Flash simplesmente pode ser a ponta do iceberg para o multiverso nos filmes do Universo Estendido da DC:
LEIA MAIS:
“Não posso dizer muito sobre o futuro disso, o futuro do Multiverso na DC, mas posso dizer que estou muito animado com isso como um cineasta quebrando esta bolota e abrindo a janela para novas aventuras no Multiverso, é muito empolgante.”
Ele acrescentou:
“O Multiverso tem sido uma coisa no mundo dos quadrinhos por décadas, e décadas, e décadas, e eu acho que é um bom momento para levá-lo para os filmes. Também é muito especial que nosso Multiverso não seja apenas um Multiverso de personagens, é um Multiverso de filmes. É um Multiverso cinematográfico, como você já deve saber ao olhar para os nomes que estão aparecendo, como Michael Keaton reprisando seu papel de Batman, é muito emocionante e um dos motivos pelos quais me aproximei para mais perto deste projeto.”
The Flash chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022.