Diretor de ‘WandaVision’ fala sobre os poderes de Monica Rambeau na série

Será?

WandaVision está programado para estrear no Disney+ nesta sexta-feira e os fãs não poderiam estar mais animados. Como resultado da pandemia, há mais de um ano não temos um novo lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel.

A série também vai nos reintroduzir a Monica Rambeau de Capitã Marvel, agora uma adulta, interpretada por Teyonah Parris. Recentemente, tivemos a chance de conversar com o diretor da série, Matt Shakman, e ele começou a trabalhar com Parris como Monica Rambeau.

“É empolgante apresentar sua contraparte adulta interpretada pela incrível Teyonah Parris, que é uma atriz brilhante e pode fazer qualquer coisa. Ela é tão engraçada e uma ótima atriz dramática”.

Nos quadrinhos, Monica Rambeau é uma heroína que já teve muitos nomes. Ela tem a capacidade de se mover na velocidade do som, pode manipular e se transformar em energia. Se você está se perguntando se ela terá essas habilidades no UCM, você pode estar com sorte. O diretor discutiu a possibilidade de ver a personagem com poderes até o final da primeira temporada.

“Monica Rambeau como adulta não é muito diferente de sua mãe, Maria Rambeau, que vimos em Capitã Marvel … Ela é forte, aventureira e corajosa. E aonde ela vai é emocionante. Eu não quero falar muito sobre isso”.

WandaVision é estrelado por Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Teyonah Parris, Kat Dennings, Randall Park e Kathryn Hahn.