Diretora de !!Mulher Maravilha 1984!! explica união de Cheetah e Maxwell Lord
A diretora de Mulher Maravilha 1984
, Patty Jenkins, explicou porque Cheetah e Maxwell Lord se unirão durante o filme, em uma conversa com a SyFy sobre o próximo filme do Universo Expandido da DC.
Desde o primeiro trailer e a revelação do elenco, o motivo pelo qual esses dois protagonistas trabalharão juntos tem sido um mistério. Assim como a maioria das motivações dos vilões de quadrinhos, essa união se dará por motivos pessoais.
“O que faz Barbara se transformar em Cheetah é sentir que ela nunca foi tão boa quanto alguém como Diana”, comentou Jenkins. “Ela me lembra certas pessoas que eu conheço que têm tão baixa autoconfiança, que estão sempre se segurando. Então, quando começam a abraçar a mudança, surge esse péssimo ressentimento acumulado ao longo de todos esses anos”.
Jenkins também completou: “Max Lord é um personagem muito do período em que o filme se passa, ele é o rei dos comerciais, e está vendendo um sonho ao público, e fará de tudo para ter sucesso. Mas, às vezes, quando você consegue o que deseja, a grandeza tem um preço. Então esse é Maxwell Lord”.
Portanto, teremos um vilão oferecendo sucesso por um custo duvidoso e outra vilã que fará qualquer coisa para se vingar de Diana. Para a sorte da Mulher-Maravilha, seu aliado Steve Trevor, de Chris Pine, estará de volta, então talvez haja mais ajuda do que pensamos.