Ewan McGregor compartilha atualização sobre filmagens da série !!’Obi-Wan Kenobi’!!

O projeto da série Obi-Wan Kenobi passou por várias mudanças antes e depois de ser anunciado, tendo sido inicialmente concebida como um filme dirigido por Stephen Daldry até ser transformada em uma série. Alguns anos depois, o retorno de Ewan McGregor foi finalmente anunciado como protagonista da nova série para o Disney+. A produção ia começar inicialmente este ano, mas foi adiada devido a problemas no roteiro.

Ewan McGregor revelou no início deste ano que a série Obi-Wan Kenobi começará a ser filmada no início do próximo ano e também utilizará a mesma tecnologia inovadora de The Mandalorian. Durante uma recente aparição no The Graham Norton Show, McGregor compartilhou uma breve atualização sobre quando as filmagens agora estão definidas para começar:

“Começaremos a filmar em março do ano que vem”.

O ator de Star Wars também mencionou a versão de um Alec Guinness mais velho desta vez:

“A coisa divertida de fazê-lo em primeiro lugar, quando eu era muito mais jovem, foi tentar imaginar Alec Guinness e como ele tocaria essas transmissões quando fosse um cara mais jovem. Isso me levou a assistir muitos de seus primeiros trabalhos, que eu não tinha visto antes. Filmes brilhantes, filmes maravilhosos em que ele participou e eu simplesmente me diverti muito estudando-o nesses filmes. Desta vez, estarei muito mais perto da idade dele e será meu desafio encontrá-lo em algum lugar. É uma grande honra tentar fingir ser ele”.

Dirigido por Deborah Chow a partir de roteiros escritos por Job Harold, a série Obi-Wan Kenobi de Ewan McGregor é apenas um dos três projetos de Star Wars anunciados oficialmente para o Disney+.

Ver comentários