Jamie Foxx se compara a seu personagem em !!’Soul’!! da Disney

Após a notícia recente de que Soul estreará no Disney+ no final deste ano, Jamie Foxx se abriu sobre o próximo filme e se comparou ao personagem que ele dublou na aventura animada, o professor e músico de jazz Joe Gardner.

Foxx discutiu as motivações de Joe no filme, explicando que antes de sua aventura etérea, ele espera se apresentar ao lado de uma lenda do jazz chamada Dorothea Williams. O ator comparou-se ao personagem, lembrando que nasceu com uma motivação semelhante para ter sucesso na vida e que só quer ser lembrado como alguém que consegue criar sorrisos. Confira a comparação feita pelo ator abaixo:

“O sonho dele é um dia tocar com Dorothea Williams. É como um jogador de basquete que quer jogar no The Garden. Eu nasci com uma faísca semelhante – saí cantando e contando piadas. Só quero ser lembrado pela alegria, cara. Eu tive que fazer um dia de carreira para minha filha. Eu me apresentei como o Libertador da Luz do Sol. Eu crio os sorrisos e dou a alegria”.

Dirigido por Pete Docter e Kemp Powers, Soul é estrelado por Jamie Foxx, Tina Fey, Questlove, Phylicia Rashad, Daveed Diggs e Angela Bassett.

Ver comentários