‘Star Wars’: revelados os diretores da série ‘Andor’ de Diego Luna

‘Star Wars’: revelados os diretores da série ‘Andor’ de Diego Luna

O Disney+ está avançando a todo vapor para dar corpo ao expansivo universo de Star Wars, já que a produção da série Andor de Diego Luna está aparentemente pronta para começar em breve. O spin-off de Rogue One: Uma História de Star Wars é apenas uma série na impressionante lista de projetos de Star Wars em que a Disney está trabalhando, inclusive, a série que segue Cassian Andor reuniu alguns criativos impressionantes.

Conforme revelado pela Discussing Film, os diretores Ben Caron e Susanna White irão dirigir alguns episódios da série de Diego Luna ao lado de Toby Haynes. Caron é mais conhecido por dirigir The Crown, Skins e Sherlock, enquanto White já dirigiu Nanny McPhee Returns, Masters of Sex, Billions e Generation Kill da HBO. Dada a ampla variedade de gêneros que a dupla tem experiência, será interessante ver o que eles trazem para seus respectivos episódios de Andor.

Dirigido por Gareth Edwards a partir de um roteiro co-escrito por Chris Weitz e Tony Gilroy baseado em uma história de John Knoll e Gary Whitta, Rogue One é estrelado por Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Riz Ahmed , com Jiang Wen e Forest Whitaker.

Ver comentários