!!Don Cheadle!! revela que teve duas horas para decidir se aceitaria o papel do Máquina de Combate

abril 12, 2020 - 12:37 AM

Em uma recente entrevista ao A.V Club, o ator Don Cheadle revelou a história sobre como o Marvel Studios ofereceu a ele o papel do Máquina de Combate em Homem de Ferro 2. O ator entrou para o elenco para substituir Terrence Howard.

“Eu estava na festa de aniversário do meu filho e recebi uma ligação do meu agente, ‘Ei, quero te colocar em uma ligação junto desses caras da Marvel. Eles querem conversar com você e te oferecer um papel”.

Don então continuou, dizendo “Então ele passou o telefone para alguém, eu acho que não era o Kevin Feige, mas a pessoa disse: ‘Esse é o papel. Queremos que você faça isso e é um acordo para seis filmes’. Então eu fiz as contas e daria tipo 11 ou 12 anos. E eu disse que não tinha certeza. Então eles responderam ‘Se você não aceitar iremos atrás de outra pessoa, então você tem uma hora pra decidir se aceita ou não.

“Eles me deram uma hora pra decidir se eu aceitaria um papel que eu nem conhecia e que duraria 12 anos, então eu disse ‘Eu estou no aniversário do meu filho agora’. E eles responderam ‘Ah então você tem duas horas’. Então eu voltei para dentro de casa e fiquei brincando de laser tag enquanto conversava com a minha esposa se deveria ou não aceitar o papel. Ela disse ‘Bem, acho que você deveria aceitar, você nunca trabalhou em algo assim, com grandes efeitos especiais. Vamos fazer isso, tente’.” Finalizou Cheadle.

Desde então o ator fez sucesso como o personagem Máquina de Combate, tendo participado de Homem de Ferro 2, Homem de Ferro 3, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Pipoca Extra: