‘Duna’: Dave Bautista revela qual colega de elenco o fez agir como “um pequeno fãboy”

imagem 2021 10 31 035943

Duna finalmente chegou e o público em todo o mundo está vivenciando o épico da ficção científica dirigido por Denis Villeneuve. O filme superou as expectativas de bilheteria e também se tornou um sucesso entre a crítica, tornando-se a próxima grande franquia imperdível do cinema. O elenco é repleto de estrelas, entre eles, Dave Bautista, que embora tenha testemunhado algumas atuações e efeitos incríveis em primeira mão, revelou que um de seus colegas de elenco o fez agir como um tipo de “fanboy”.

O ator, ao lado da estrela, Stellan Skarsgård, falou sobre a criação do filme, seus papéis e o que eles querem que o público sinta ao assistir suas performances. Ao falar com o AV Club, Dave Bautista descreveu o momento em que tudo aconteceu e fez ele parecer um “fanboy”, dizendo:

“Aqueles dias nas saunas a vapor, [risos] foram como alguns dos meus primeiros dias, e eu estava no set – eu deveria ser um personagem grande, ameaçador e sinistro – e estou literalmente me cagando. [Risos] Eu fiquei tipo: ‘Aquele é Stellan Skarsgård!’ E eu estava ao lado do meu amigo pensando que tudo isso é tão surreal, tipo, como diabos eu vim de um ringue de luta livre profissional para aqui? Isso é loucura! Eu estava morrendo por dentro. Meu coração estava batendo rápido e eu estava tão animado, mas, ao mesmo tempo, apenas tentando ser aterrorizante. Então, assustador por fora, mas por dentro eu era como um pequeno fanboy.”

Claramente, a estrela de Guardiões da Galáxia teve que dar um passo para trás e se controlar, embora seja normal ficar ansioso de frente com um ídolo. Ainda assim, o ator nunca considerou uma oportunidade garantida, então não é surpreendente que o momento com Stellan Skarsgård tenha sido surreal para ele.